Para quem me acompanha diariamente sabe que maquilhagem não é o problema cá de casa… Ando sempre a fazer experiências e à procura do Tal. É o caso desta máscara de pestanas, a Volume Million Lashes excess. Já experimentei muitas e de variadíssimas marcas mas esta foi a que mais me fidelizou.

Esta foi a minha última máscara de pestanas (sim, a última porque já esta no fim) e achei que merecia uma review.

A minha máscara de pestanas…

Volume Million Lashes excess da L’oréal

Por norma eu gosto de máscara de pestanas que me proporcionem um volume e, ao mesmo tempo, que deixe um efeito natural até porque tenho as pestanas curtas e finas! A Volume Million Lashes excess faz isto e muito mais… Esta máscara tem uma escova larga proporcionando volume e os seus pentes são em silicone para auxiliar na separação das mesmas.

A aplicação deve ser feita em movimentos de ziguezague de forma a pentear os cílios um por um e dar um efeito mais intenso ao nosso olhar. Para dar uma forma mais alongada ao olhar devemos intensificar mais a máscara nas pestanas superiores, no canto exterior do olho.

Esta máscara pode ser encontrada em qualquer supermercado onde venda a marca L’oréal. O preço é bastante apetecível (aproximadamente 16€) e existe também a versão Waterproof (preço médio 19€). Eu, por exemplo, no Verão gosto de usar na praia um BB Cream e uma máscara de pestanas.

Convenhamos que quando colocamos uma máscara de pestanas o nosso rosto  ganha outra vida!! Eu acho a máscara de pestanas imprescindível, independentemente se temos ou não maquilhagem.

Meninas, quando experimentaram, façam o favor de deixar aqui o vosso feedback, e se tiverem outras boas sugestões podem deixar as vossas dicas nos comentários.

Diva 💋 defeitos e tudo.

Write A Comment