Velvet Valentine

Vamos falar de Amor!

Desfolhas as revistas, passeias pela internet e redes sociais e o que vês?! Perfumes, Relógios, Jóias, roupas e calçado… Uma panóplia de bens materiais e um atentado ao consumo nesta época que é a do Dia dos Namorados.

Sinceramente, nunca fui de festejar e sempre dei a importância que o evento merecia. E cada vez mais alinho esta minha postura com aquilo que são os meus valores enquanto pessoa. Em primeiro lugar, todos os dias são dias dos Namorados. Todos os dias, são dias para presenteares as pessoas que amas (amigos, família, marido, etc) e nem todos os presentes, tem de ter um valor significativo em €.

Naturalmente, que gosto de surpreender o meu marido (é super estranho escrever marido mas até que gostei…) todos os dias, quer seja com um belo jantar, ou uma recepção diferente a casa, etc… Há inúmeras formas de surpreendermos as pessoas e quis marcar esta época de uma forma diferente…

É doce e tem a cor (dizem) do amor…

Não esperamos pelo dia 14, pois para nós não faz sentido, mas aproveitamos o fim-de-semana para ir provar estas delicias à Coffee ELA, na Póvoa de Varzim. Nós adoramos Croissants e pastelaria com Red Velvet. Então, achamos que poderia ser uma combinação perfeita para partilharmos com a nossa família e fomos, por isso, buscar uns quantos para servir como sobremesa no jantar que demos cá em casa (este Sábado).

Além destes deliciosos Croissants que acabaram de ver nas fotos, há uma variadíssima gama de doces – Cup Cakes; Bolos de Aniversário; Bolas de Berlim também em Red Velvet, etc. O melhor mesmo é fazerem uma visita à loja e lá sim, poderem escolher aquilo que mais vos salta à vista.

Happy S. Valentine 💋

Write A Comment