Ser mulher aos 30…

Ser mulher aos 30 é uma experiência, é um presente da Vida. Se me perguntassem se mudaria alguma coisa? Pouca… De facto foi a experiência que tive, nos anos que estão para trás, que fez de mim a pessoa que sou hoje e de que me orgulho muito.

Naturalmente imperfeita mas uma mulher que tem os seus princípios muito definidos, os valores activos e projectos futuros claros! 

Os 30 podem ser uma fase de conflito para muitas mulheres, pois os sinais da idade começam inevitavelmente a aparecer: as rugas de expressão começam a notar-se, as responsabilidades/ despesas aumentam, o lado profissional colide com o lado pessoal, há timmings que começam a ficar expirados (segundo o estereótipo da sociedade), etc.

Sinceramente, sinto que estou a pairar numa das melhores fases da minha vida. Tal como tinha planeado, consegui atingir grande parte dos meus objectivos/ projectos profissionais e sou bem sucedida neste campo. Casei com o homem que escolhi para estar a meu lado nos momentos mais importantes da minha vida, somos imensamente felizes e rimos muito muito juntos. Tenho uma maturidade que fui adquirindo com a minha experiência de vida e que me permite, agora, gerir inúmeras situações.

Tenho definido para mim quais os próximos passos que quero dar tanto a nível pessoal como profissional e os timmings em que devem acontecer…

Tenho algum conforto financeiro que me permitem realizar alguns desejos (desde os mais simples aos mais exuberantes).

Como sou uma mulher com uma energia soberba, sinto que faço uma procura constante para me superar e renovar a cada instante. Isso mantém-me activamente activa e Viva. Faz-me sentir mais jovem, com o passar do tempo…

 

Sou feliz, sinto-me bem, sou real e adoro os 30.

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

4 Comments

    • Catarina Nora Reply

      Olá Marta,

      Obrigada pelo teu comentário! Vai-nos acompanhando no @instagram para saberes ao minuto a saída de novos posts!

      Kiss da Diva

    • Catarina Nora Reply

      Olá Elisabete,

      Sim, uma tatuagem que me define tão bem enquanto pessoa!!! 😀

      beijinho

      Catarina Nora

Write A Comment