Agradecer

é o verbo-alegria. o verbo-humildade, o verbo-bom-coração, o verbo ver-sempre-o-lado-bom-de-tudo. É o verbo generosidade, o que te ensina que a vida nunca tira nada sem dar, e que nunca pede nada sem retribuir. É o verbo que te ensina a registar no teu caderno “dos milagres diários”, todas as vezes que confiaste, acreditaste, arriscaste, fizeste, tentaste. A gratidão é o teu maior e melhor barómetro de felicidade.    (“às nove no meu blog”)

O mês de Outubro trouxe-me muitas coisas boas e eu so tenho de agradecer.

A palavra que melhor descreve o meu mês de Outubro é Gratidão. Agradecer por tudo o que vive, o bom e o menos bom.

Sem dúvida que foi um mês de muita reflexão, muitas paragens para mudar o rumo dos meus pensamentos que nem sempre eram os acertados, aqueles que me traziam a felicidade e tranquilidade que eu precisava. Mas consegui! Consegui atingir os objectivos que tracei no inicio do mês. Quer dizer não consegui todos, mas o que seria da vida se tudo fosse perfeito?! O importante é não desistirmos e assumirmos que não fomos fortes o suficiente para alcançar esta ou aquela meta e arranjar outras estratégias para voltarmos a tentar, com mais força ainda!

Para o mês de Novembro, avizinha mais trabalho (nada que eu não goste) e por isso uma capacidade maior da minha parte em gerir o Blog (o meu segundo trabalho) e o meu trabalho propriamente dito. É um desafio constante para mim, mas ao mesmo tempo, é esta adrenalina que me faz levantar todos os dias, olhar para o espelho e dizer: Sou feliz!

Quero continuar a escrever no blog com regularidade, gostava de obter mais feedback da vossa parte, também para me sentir mais motivada; quero alcançar a forma física que me faz sentir bem comigo mesma e, para isso,  fazer exercício físico pelo menos 3 vezes por semana; quero amar, muito; e quero fazer mais pessoas felizes!

E vocês o que desejam para o vosso Novembro?!

   💋

Diva, Com defeitos e tudo.

*

Write A Comment