Hamburgueria na Baixa do Porto…

Sabemos todos que existem hamburguerias ao virar de cada esquina, mas também sabemos que um hambúrguer é um hambúrguer. Porque que gostamos tanto de comer hambúrgueres?! De todos os feitios, independentemente do local, é sempre uma boa opção!

Honorato, hambúrgueres artesanal.

O Honorato abriu primeiro em Lisboa e foi lá que efectivamente eu provei o meu primeiro hambúrguer artesanal.

Lembro-me perfeitamente de ter ficado “louca” com a altura do hambúrger que tinha pedido.

Neste momento além de Lisboa (6) e Porto (1), também já contam com um restaurante em Coimbra. No Porto o restante está situado no coração da cidade, na rua das Galerias Paris. Quem não conhece as famosas Galerias Paris?! Os tons cinzento e madeira escura caracterizam o espaço, assim como os sofás e candeeiros industrias que compõe o interior.

O cardápio é composto por 44 variedades de hambúrguer, sendo um deles Vegan. Importante destacar que é um restaurante adaptado a famílias com crianças, já que têm ao dispor dos clientes hambúrgueres minis, para os mais pequenos!

Hambúrguer Vegan

Sinceramente não sei se para além dos hambúrgueres, existem outras opções, nunca perguntei. O que sei é que todos os hambúrgueres são servidos em prato e vêm acompanhados de batata frita em palito caseiras, mais um molho de maionese, que também me parece caseiro. Esqueçam as dietas porque é impossível resistir a este molho! Para os mais saudáveis, tem opção de batata doce ou simplesmente salada!

Há uma lista de cocktails com e sem álcool. Eu, por normal, tomo sempre o meu  “Berry Good“, sem álcool!

O que eu aconselho.

Do que já provei, o que aconselho, numa primeira visita são as coxinhas de frango de entrada. O que as torna ainda mais deliciosas é o queijo cremoso que tem no interior a envolver o recheio de frango. Quanto aos hambúrgueres, acho que devem escolher o hambúrguer da casa, o Honorato, mas isso dependerá do vosso gosto e se apreciam todos os ingredientes que este hambúrguer traz.

Para acompanhar tens 2 opções: bebidas com álcool e bebidas sem álcool. Se gostares de álcool, aconselho-te o Mojito ou o Berru Good. Se não puderes/ quiseres beber álcool, tens o Berry Good que é tão delicioso quanto o seu aspecto quando nos chega à mesa.

Como não é habitual comer sobremesa, deixo que sejam vocês a deixar-me uma sugestão nos comentários  abaixo, para experimentar da próxima vez que lá voltar.

Espero que vos tenha aberto o apetite para hoje. Fico aguardar as vossas opiniões e sugestões também!
Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment