O Queijo é aquele alimento com o qual temos, normalmente, uma relação de amor-ódio! Ele é calórico e cheio de gorduras saturadas, ou seja, tudo aquilo que não precisamos nas nossas dietas.

Queijo Cottage

Foi precisamente a pensar nisto que a Danone lançou uma fórmula mais fit desta iguaria e desenvolveu uma receita que não passa por um processo de envelhecimento ou amadurecimento.

O que tem de diferente?

O queijo cottage é um queijo fresco, branco, com cerca de 22gr de proteína (mais do que contém a maioria dos iogurtes Skyr), é baixo em gorduras (4% de gorduras saturadas) e tem uma textura suave e cremosa.

Este queijo é rico em proteína, e é super versátil para ser utilizado nas mais diversas receitas. A quantidade de proteína presente no queijo promove uma sensação de saciedade que faz com que não tenhamos fome durante um período maior de tempo.

Além de ser rico em proteína, é também rico em cálcio, logo ajuda a reduzir a acumulação de gordura no nosso corpo.

Como eu disse em cima, este queijo pode ser incorporado nas mais diversas receitas e a proposta que eu vos trago, passa por prepararem uns canapés aos vossos amigos, assim como estes da foto.

Assim, dão uma de Donas de Casa Fit Expert, sem deixarem os vossos convidados com fome, ou mesmo desconfortáveis porque estão de dieta e não podem petiscar.

Já viram o bom aspecto que têm? Agora fica por vossa conta provarem e deixarem nos comentários (em baixo) a vossa opinião acerca deste novo queijo!

Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment