Em primeiro lugar gostava de explicar o porquê de não ter feito posts sobre os preparativos do casamento.

Pois é, o que aconteceu é que houve bastantes tarefas que ficaram sobre a gestão do Filipe, pela minha  falta de tempo.

Os meus trabalhos preenchem bastante o meu dia e, não, não estou a falar sequer do blog. Mas esta situação já se estava a tornar insustentável e, com o casamento à porta, o melhor é arranjar uma solução, pensei eu…

Isto de preparar um casamento é mais complexo do que imaginava…

Então, para resolver esta situação, decidimos dividir tarefas de uma forma linear, tendo e conta as aptidões e preferencias de cada um.

  • FILIPE: Fotografia; Música; Lua de Mel
  • CATARINA: Decorações (Igreja; Quinta; Flores; Convites; Bolo; etc); Motivos de Festa; Lembranças; Meninos das Alianças.

Claro que não é Preto no Branco. Nada faremos sem a opinião um do outro naturalmente… Mas, achamos que esta poderia ser uma óptima opção para não sobrecarregar nenhum de nós e delinear quem é responsável pelo quê…

Faltam precisamente 132 dias e o tempo v-o-a!!!

Os preparativos não estão assim tão atrasados…

Há uns tempos escrevi um post sobre coisas chatas na organização de um casamento aqui. Desde então, já muita coisa aconteceu… Felizmente, há uma pessoa muito especial que nos ajudou a encontrar uma igreja que não colocou entraves à data que escolhemos para casar (31/12/17) – Igreja S. Joao Batista, na Foz do Douro.

Assim os convidados, terão um curto e deslumbrante caminho a percorrer entre a Igreja e a Quinta (Matosinhos).

Em que ponto estamos afinal?

Igreja para celebrar o matrimónio; Lugar para dançar e festejar com família e amigos; Wedding Dress à altura são preparativos que já estão chegados… Falta decidir outros tantos e para isso, tu que estás a ler este post, podes ajudar-nos a realizar o nosso sonho partilhando connosco as tuas sugestões… 😁

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

Write A Comment