A ESCOLHA DO VESTIDO DE NOIVA NÃO SERÁ FÁCIL…

Das fotografias ao altar, incluido os olhares de todos, que estarão centrados em nós… É o dia em que desejamos a perfeição, e a escolha do vestido é fundamental. É imperativo olharmo-nos ao espelho e sentirmo-nos Perfeitas.

# 9 meses

Ainda não fiz nenhuma prova do vestido de noiva. Vi algumas lojas on-line, fui vendo alguns modelos e imaginando-me dentro deles. Não sei se fiz mal ou bem, mas já me apaixonei… Oh meu Deus, isto não é nada bom. Quando eu me encontro apaixonada e meto uma coisa na cabeça… E quando tudo isto acontece e estão em jogo valores (€) que não podes acompanhar?!

BERTA BRIDAL – A MARCA

“Etiqueta israelense que apresenta vestidos de noiva nada convencionais, com DNA moderno, sofisticado e ousado. Berta é uma estilista vanguardista que iniciou o seu projecto em 2004 e os seus modelos incorporam materiais vintage com estilo retro.

Assim que vi uma fotografia de um dos vestidos de Berta no Pinterest, tentei fazer pesquisas várias e a aprofundar mais sobre a marca. Mas o que ficou mesmo e foi crescendo dentro de mim, foi a Paixão que senti no primeiro instante. Não é um vestido de princesa, é um vestido de Conto de Fadas.

Enquanto vagueio pelo site e me imagino dentro daqueles  vestidos, sinto como se estivesse dentro de um Livro Encantado. Foi assim que idealizei me sentir no meu casamento… Num Conto de Fadas…

Fiz uma busca pelo preço médio dos vestidos: resultado foi 7000 a 9500€. Eu posso dizer que estava à espera que custassem mais, mas também posso confessar que estava na esperança que o preço médio fosse pouco mais alto que o da Pronovias. Como não existem lojas em PT que tenham estes modelos disponíveis (pelo menos que eu saiba) o caso complica-se. Então, decidi enviar um email a apresentar-me e a pedir algumas informações (nomeadamente se os preços são mesmo aqueles, mostrando-me disponível para ir a Madrid fazer as provas). Aguardo ansiosamente pela reposta na esperança que haja um brinde lá dentro!!!

Caso a resposta não esteja dentro do expectável, então terei de ter um plano B. Alguma de vocês conhece alguma modista com capacidade para fazer vestidos como os da Berta?

#ajudemanoiva

Diva Com defeitos e tudo

Write A Comment