Quando o vestido de noiva está escolhido mas as perguntas pairam no ar…

Pelo que tenho lido e falado com as amigas que já casaram, acho que se trata de um sentimento comum a todas.. O vestido já está escolhido mas será que foi bem escolhido?! E o noivo? Será que vai gostar quando me vir a entrar na igreja? E as pessoas?! O que vão pensar? (Não que me importe MUUUITO com a opinião alhei mas…)

Há estas e muitas mais perguntas e duvidas à volta deste tema…

Foi amor à primeira vista?

Na maior parte das histórias que me contaram e li, todas remeteram para o amor à primeira vista… No meu caso não. Só no 10º vestido, mais coisa menos coisa, é que me apaixonei e me imaginei a entrar na igreja mas…

Foi uma situação complicada tendo em conta que a ideia que eu tinha de vestido de sonho, não assentava bem no meu corpo (pelo menos com o corpo que tinha na altura, em que era um pouco mais fofinha).

Ou seja, o primeiro vestido que vesti, um modelo sereia foi o que me ficou melhor… Fiquei um pouco assustada, pois eu sempre disse que nunca iria vestir um vestido deste estilo…

Na verdade, como partilhei aqui, o sonho era um dos modelos da Berta Bride, mas depois de pesquisar e ligar percebi que ia ser uma missão impossível, pela inacessibilidade (colecção Muse não existia em Madrid, loja que existia mais perto de Portugal) e pelos valores (Aprox. 7000€ um vestido de Noiva – What?).

Foi então que a senhora da Boutique me levou ao seu atelier e me mostrou uma das suas criações para 2018… O M G – P E R F E I T O! Estava escolhido, mesmo não sabendo o preço… Era um Berta Bride mas de origem Portuguesa! Só que não… Decidi ir experimentar outros modelos, ter opiniões diferentes e ter certeza da decisão que iria ter de tomar…

Continua no próximo post (…)

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

 

 

 

Write A Comment