PARTY SEASON 2016

Boooommmm Diiiiaaaaaaa,

Não sei se já se aperceberam mas faltam apenas 4 dias para a viragem do ano (nem uma mão cheia)… já pensaram no que vão vestir? Aposto que não… mais que isso, devem estar  a pensar: “depois dos doces que comi (e contínuo a comer) como vou caber num vestido?!?” Pois é, eu sou solidária e também estou no mesmo mood. Mas fiquem calmas, pois ainda podemos recuperar umas gramitas com umas idas ao gym nestes 4 dias para cabermos no tal vestido. Mas não esqueçam, em Janeiro há que compensar todos os excessos (pelo menos é um dos meus objectivos de 2017).

E agora, vamos lá ver as propostas que tenho para o vosso último dia do ano?! Nestas propostas vão poder conhecer também um pouco do meu gosto pessoal. Espero que seja do vosso agrado…

FLOWER POWER

É uma tendência muito presente nesta estação, seja através de estampados ou aplicações, como se pode ver na imagem abaixo, (nos sapatos ou na clutch 👛). Eu própria fui adquirindo algumas peças que encarnam esta tendência e por isso não podia deixar de introduzir o mood nos meus Looks de fim de ano.

DUSK BLUE

Além de ser uma cor típica desta temporada, o azul é um tom muito cobiçado na passagem de ano, em Portugal. É curioso o uso do Slip “Azul Bebe” em Portugal. Creio que em nenhum outro país esta cor é tradição… Claro que existem muitos outros com tradições diferentes. Mas “Azul Bebe” porquê?!

BRANCO COMO A NEVE

O “Azul Bebe” está para Portugal assim como o Branco para o Brasil. Para muitos o Branco foi e sempre será a cor de excelência para a passagem de ano, Se queres atrair harmonia, serenidade e equilíbrio para a tua vida, veste-te de Branco. Segue as sugestões que deixei no mixed.

VERDE ESPERANÇA

A esperança não podia faltar para mim. Segundo o ditado “Quem espera sempre alcança”. Eu tenho sempre esperança e luto com todas as forças que tenho por tudo o que desejo. A cor verde simboliza as energias da natureza e significa renovação e crescimento. Estes são valores que me acompanham sempre, todos os dias, e em todos os momentos.

METALIC

Passagem de Ano é festa e por isso podemos exagerar no glamour dos brilhos. Roupas e acessórios podem ser pautados pelo prateado. Esta cor está associada ao moderno e a tudo o que é novo. É a cor ideal para a viragem para o novo ano.

GOLDEN

Se o que te fez mais falta foi o dinheiro, então o dourado é a cor indicada para iniciares o novo ano atraindo as energias certas para que a tua conta bancária cresça. Eu dou uma ajudinha e coloco aqui uma sugestão para o Golden Look

Agora é o momento de reflectir sobre o ano que passou e projectar energias e desejos para o ano que vai começar. E as cores que escolheres para o teu look podem ajudar a atrair o que mais desejas para o novo Ano.

Não te esqueças de partilhar a tua opinião… Diz-me que cor irás usar e qual foi o teu look favorito!!!

 

4 Comments

  1. Fátima T. Reply

    Olá a todas! Adorei as sugestões, gostei especialmente do dusk blue e do golden. Como no ano passado já passei de azul, acho que este ano vou experimentar o dourado 😉 já tenho a calma e a felicidade agora é fazer crescer a conta bancária também 😉

    Um ótimo Ano para todas! E parabéns pelos posts, estão muito interessantes.

  2. Andreia santos Reply

    Olá boa noite diva o meu look é o branco como a neve… bom ano

    • Catarina Nora Reply

      Olá Sara,

      Obrigada pelo tempo que dedicaste a este Post.
      A origem das peças está assinalada em cada uma das fotos e as calças são da Zara.

      Beijinho,

      Diva

Write A Comment