Acqua Di Gioia

Se bem se lembram, o Aqua Di Gioia foi um icon no mundo dos perfumes quando foi lançado, em 2010. Não só nesse ano mas também nos anos seguintes não havia ninguém que não usasse este perfume. Por isso mesmo, e apesar de eu o adorar, tive de o colocar em fila de espera na vitrine dos perfumes lá em casa.

Não que me sinta excepcionalmente especial para ter um perfume só meu, mas com tanta gente à tua volta com este perfume, até tu ficas saturada rapidamente. Mas valeu a pena a espera.

A semana passada olhei para ele e voltei a senti-lo e vieram-me umas quantas memórias à cabeça e que memórias essas…

O que um perfume diz sobre a tua personalidade?

Muda-se a estação, mudam-se as fragrâncias. (…) Todos temos um aroma predileto, aquele que continuamos a comprar assim que as últimas gotas chegam ao fim. O que não sabemos é que os perfumes e a nossa personalidade podem estar bem mais relacionados do que pensamos.

A nossa tendência é escolher um perfume que nos traga boas memórias e recordações. Normalmente é sempre o mesmo – no meu caso, eu tenho vários que associo a diferentes fases da minha vida. É verdade também que, aqueles perfumes cujo a associação é a memórias menos felizes, eu simplesmente deixo de usar.

Além disso, os perfumes têm a ver com a personalidade de cada pessoa. Sendo eu uma mulher de personalidade forte, confiante e sem medo de ser notada,  tenho uma tendência para perfumes que, na sua composição, tem madeira, flores e especiarias.

Acqua Di Gioia é um aroma fresco com notas como o Limão e a Hortelã, mas ao mesmo tempo intenso com um poder de fixação inconfundível devido às notas de Jasmim, Pimenta Rosa, Cedro…

E vocês, qual é o vosso perfume favorito?!

Diva 💋 Com defeitos e tudo

Write A Comment