SHE SAID: “Yes, I Do”.

Ela disse sim, mesmo não querendo casar.

Durante toda a minha vida, casar nunca foi uma prioridade. Ter a minha casa, ir viver com o meu namorado sim, mas casar não era um sonho. Talvez esta ideia tivesse surgido não por não acreditar em príncipes encantados mas porque as coisas nunca me caíram do céu e, naturalmente, teria de fazer opções – a miúda dos desejos maiores não podia realizá-los a todos. 

19 de Abril de 2016 – O 30º  Aniversário 

No dia 16 de Abril de 2016, eu e o Filipe viajamos para Marrocos onde iríamos festejar o meu 30º aniversário –  gosto de festeja-lo sempre num local diferente, dentro ou fora de Portugal. Como sempre, em todas as viagens que fazemos, delineamos o nosso plano para aquela semana e o dia 19 era o Dia Surpresa.

PLANO

Saímos do Hotel Riu Tikida Garden pelas 9:00h em direcção ao Jardim Majorelle. Começou logo bem quando, enquanto esperávamos na bilheteira, vi a recepcionista do Hotel a sair do Jardim. Embora o Filipe tenha disfarçado, eu logo me apercebi que algo estranho estava a acontecer… entretanto entramos e…

[Track 1] 

O Filipe deixou-me no largo da entrada do Jardim com uma mochila e pediu para eu preencher um formulário elaborado por ele sobre os últimos dias em Marrocos.            

 (Passaram 10min e avancei sozinha, tal como me tinha pedido.)

[Track 2]

Percorre o Jardim pela esquerda e descobre o local ideal para gritar com todas as tuas forças: “AQUI VOU SER FELIZ”  

6 anos, 6 passos e 6 pistas na caça do Tesouro.

[Track 3] 

E agora, deixa a vergonha de lado, inspira e sou todo ouvidos: aqui vou ser feliz…

“What goes around comes around”

(Na tua mochila tens um objecto precioso que te ajudará no próximo step).

[Track 4] 

Descobre a pista.

Sabem o que era?! O puzzle de uma fotografia com uma frase no verso: “Segue o teu coração.”

Entretanto começa a sair um som estranho de trás das minhas costas. (som WalkieTalkie). Ele está sempre por perto e só me quer ajudar a percorrer o caminho 😉  

[Track 5] 

Neste lugar YSL foi incrivelmente feliz e escolheu-o para ser lembrado para sempre. 

Este momento merece uma banda sonora… (♫ All Of Me)

Estás a ir muito bem, o próximo passo será procurares a água.

É de salientar aqui, que a música escolhida era só uma das que eu menos apreciava na actualidade. Incrível é que este momento me fez ouvir e interpreta-la de outra forma.

Neste momento estava a chorar que nem um bebé, sem sequer imaginar o que iria acontecer, pois sempre pensei que ia haver um simples presente de Aniversário especial.  

[Track 6] 

Mais um passo, só falta um!!!! Agora, com a máquina que se encontra à tua frente, tira uma selfie, mas confirma se ficou bem. Procura por mim… estarei perto de uma fonte. Até já. 

Dirigi-me para a frente da fonte onde se encontrava ele. Assim que me aproximei reparei na Go Pro colocada estrategicamente num plano bem visível para o local onde nos encontrávamos. Senti um bater muito forte do seu coração, o sorriso envergonhado, o nervosismo a prender-lhe todos os movimentos… Penso: não, não pode ser o que estou a pensar… É neste instante que ele se ajoelha, levemente vai com a mão ao bolso de trás das calças e eis que surge o Anel. 

HE SAIDSabes que eu te amo não sabes?

SHE ANSWEREDNão me acredito Filipe… (choro)

HE SAID: Queres casar comigo? 

SHE ANSWERED: Claro que quero… (Abraço Forte)

HE SAID: A sério?! 

 SHE ANSWERED: Claro que SIIIIMMMM.  (…) 

Assim foi, da forma mais resumida  que consegui, o pedido de casamento que superou todas as minhas expectativas. Original, Íntimo, dedicado, apaixonado. 

Queria partilhar ainda que, como todo o pedido de casamento, teve, previamente, o pedido da mão da noiva aos seus pais. O que torna este momento ainda mais especial e inspirador.  OBRIGADA TODOS OS DIAS ♥

 “Cause all of me loves all of You. Love (…) all your perfect imperfections”.

5 Comments

  1. Ai gosto tantoaliás, porque nem sabia como tinha sido .. Está de parabéns o filipe , cada uma tem aquilo que merece ne ? beijos e parabéns

    • Catarina Nora Reply

      Olá Tania,

      Obrigada. Se tiveres algumas dicas de pessoa experiente que és, são bem vindas!!!!!
      Felicidades também Iara o vosso casamento

      Diva

Write A Comment