Na verdade uma mudança de visual não tem que estar à espera de um novo começo – um ano novo; uma nova semana; etc. A necessidade vem mesmo de dentro! A mudança de visual pode ser interessante até para quem precisa de aumentar a sua auto-estima.

Tu que olhas ao espelho e não gostas do que vês; tu que precisas de olhar ao espelho e gostares de ti, este post é para ti…

Para vos inspirar trouxe algumas tendências que irão vingar este ano.

Os cabelos curtos têm dado muito que falar e estarão em alta este Verão. Um grande corte de cabelo significa um cabelo mais saudável. Todas sabemos que os secadores, as placas de modelagem que utilizamos no dia-a-dia, danificam imenso o cabelo e, por isso, numa ou noutra fase precisamos de um corte a sério para darmos mais vitalidade ao nosso cabelo.

ATENÇÃO: os cabelos curtos não ficam bem a toda a gente (depende do tipo de rosto essencialmente) e por isso aconselho-vos a consultarem o vosso hair-stylist primeiro e pedirem-lhe um conselho sobre o corte que mais vos irá favorecer.

Enquanto isso, podem inspirar-se aqui…

Ondulados também podem!

Queres saber melhor?! Ainda dá para fazer penteados…

Eu já arrisquei e fiz o meu corte no passado sábado. Tive algum receio quando sai do cabeleireiro (parecia que ia para a comunhão na verdade), mas depois de ter dado o meu jeito, vi que era aquilo exactamente que tinha idealizado!

E vocês, qual o corte que mais gostaram?!
Diva 💋Com defeitos e tudo!

 

 

2 Comments

  1. Tenho-te a dizer,que além de seres uma inspiração para mim,hoje acabas-te de me inspirar mais uma vez e vou ao cabeleireiro cortar o meu cabelo curto obrigada, continua com o teu excelente trabalho.

    • Catarina Nora Reply

      Ola Mara,

      Não imagins a felicidade em ler este comentário. Agora estou curiosa para ver o look novo 😀

      Diva

Write A Comment