O mês de Outubro indica-nos a chagada do outono. As cores mudam dos verdes para os amarelos e castanhos, as folhas folhas começam a cair e o frio instala-se. Quando virem isto a acontecer, é sinal que devemos mudar as rotinas de beleza e deixar os produtos de Verão, que até então estávamos a usar e passar a preparar a pele para o frio!

Muda a estação, e com ela a mudança das rotinas…

No Verão é normal usarmos produtos com texturas mais leves e frescas e quando chega o frio, a pele começa a perder muita água e é difícil manter a sua hidratação natural devido às diferenças bruscas de temperatura (entre os exterior e os espaços interiores com o ar condicionado abruptamente ligado). Ou seja,  é nesta altura que se deve trocar o creme leve de Verão para um creme mais nutritivo.

My Label

Esta foi a minha escolha para abraçar o Outono. Um creme mais rico e com uma textura cremosa. Depois de aplicado ele deixa a pele sedosa e com um acabamento aveludado – aquela sensação que todos procuramos quando o frio se começa a sentir. O Hydra 24H é um creme de rosto que garante, como o próprio nome indicada, uma hidratação prolongada.

Os dois ingredientes que dão vida a este nutritivo são: Manteiga de karité & Óleo de Argão.

  • Manteiga de Karité |  é um óptimo alimento para a pele pois é rica em gorduras insaturadas; vitamina E; vitamina D; provitamina A; etc.
  • Óleo de Argão | é rico em vitaminas A, D e E, antioxidantes e contém níveis elevados de gorduras “boas” e que o nosso corpo não consegue produzir, como Ómega 6, ou seja, é um potente ingrediente anti-envelhecimento.

E vocês já mudaram aa vossa rotina de pele?! Já estão preparadas para as temperaturas mais baixas?!

Partilhem aqui as vossas escolhas!

 💋 

Diva, Com defeitos e tudo.

Write A Comment