Desmaquilhar e limpar o rosto todos os dias é uma luta…

Não sei se vos acontece o mesmo, mas chegar a casa e ter de me desmaquilhar e limpar o rosto é uma luta! É o gesto mais importante para a saúde da nossa pele, eu sei disso. Mas os timings em que temos de o fazer não são os melhores…

Quando chego a casa a minha preocupação é começar a tratar do jantar e alguns afazeres que estão pendentes… Entretanto chega a hora de nos sentarmos à mesa para estarmos um pouco com a nossa família e depois só consigo ir da mesa directa para o sofá. Ou seja, o processo de desmaquilhar e limpar o rosto, pode perder-se por aqui.

No entanto, com os 30 anos, sinto que  estes cuidados não podem ser esquecidos e que a pele me vai castigando aos poucos, tornando-se mais baça e marcada com pequenas rídulas. E por isso, tenho tentado ser eximia tanto no ritual diário como no ritual semanal.

RITUAL DIÁRIO
  1. Desmaquilhar e Limpar o rosto;
  2. Tonificar;
  3. Hidratar (Sérum + Hidratante).
RITUAL SEMANAL (2x semana)
  1. Lavar/ Limpar o rosto;
  2. Exfoliante ou Máscara de limpeza;
  3. Máscara Hidratante.

Para conseguir cumprir com o ritual diário, tenho dado prioridade à limpeza do rosto assim que entro em casa. Até porque o prazer de estar com o rosto limpo vale mais que tudo. O que custa é começar…

Gostava de saber se a vocês vos acontece o mesmo e quais são as vossas estratégias para não falharem na limpeza do rosto todos os dias à noite. Deixem nos comentários 😉

Diva  💋 Com defeitos e tudo

Write A Comment