Os anos 60 estão na moda e trazem-nos mais acessórios para usarmos no cabelo. Não estamos a falar de cabelos compridos, nem de cabelos curtos ou médios. Estamos a falar de cabelos compridos, de cabelos curtos e de cabelos médios. Qualquer tipo de cabelo pode usar Lacinho minha gente!

ACESSÓRIOS PARA O TEU CABELO.

COMO USAR?

Não é por termos o cabelo mais curto que não podemos usar as fitas e os lenços. Os acessórios de cabelo servem para dar um toque mais elegante ao look ou torná-lo diferente numa ocasião especial.

Os lenços por exemplo são uma óptima aposta para o dia-a-dia, e atrever-me-ia a dizer que poderão ser a minha aposta para o Verão. Já os laços, vou aproveitar para usar e abusar, antes mesmo que o Verão chegue!

LENÇOS

Os lenços são perfeitos para os Bad Hair Days e podem ser usados de diversas formas. Amarrado em volta de um coque, a prender um puxo em baixo, ou mesmo à volta da cabeça com o cabelo livre e a franja penteada, todas estas opções vão trazer sofisticação ao look.

Dia-a-Dia: escolhe lenços coloridos e estampados, são mais leves;

Festa: escolhe lenços de materiais mais sofisticados, como a seda, por exemplo.

LAÇOS

Os laços trazem feminilidade e um toque retro aos looks. O  mais comum é o laço preto em fita de seda/ cetim. Este é um acessório usado com alguma frequência na red carpet pelas figuras de Hollywood, e foram várias as marcas que recorreram aos laços na apresentação das suas coleções no Paris FW (Giambattista Valli e Miu Miu, são um exemplo disso).

Um conselho, sempre que usarem um destes acessórios: dar um toque final aos fios e pontas de cabelo, deixando-o com um ar natural, como se não tivéssemos perdido muito tempo para que ficasse belo!
Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment