Com defeitos e tudo…

Este post é uma reflexão do que aconteceu nos últimos dias…
Vocês não sabem mas o Filipe esteve doente na última semana e ontem foi a minha vez.
Não Podem imaginar… ele foi incansável. Tratou-me que nem uma princesa (para variar) – acordou sempre que era necessário, perdi a conta aos chás que me fez, preparou-me “almoço”, deixou-me lanche e ainda me fez  jantar de dieta (blhac).

E foi aí e com todas as atitudes que teve comigo que reflecti sobre a forma como cuidei dele enquanto ele estava doente. Se calhar achava que estava a fazer muito mas depois do dia de ontem, percebi que ele merecia que lhe tivesse dedicado mais tempo e mais cuidados.

Sinceramente sou uma pessoa que não exteriorizo muito os meus sentimentos e, por vezes, posso parecer um pouco fria… e acreditem que não está a ser nada fácil para mim escrever sobre isto. A questão é que eu tenho a plena consciência daquilo que quero mudar em mim e esta é uma das coisas – transmitir mais aos outros aquilo que sinto, retirar a capa mais vezes.

Há coisas que não gosto em mim! Acredito que todos nós, nos deveríamos aceitar tal como somos, mas não viver com o desgosto de ser como somos.
Apesar de não ser perfeita, trabalho todos os dias para ser uma pessoa melhor e ir ao encontro daquilo que são os valores que defendo. Depois desta reflexão, eu sinto que serei uma pessoa melhor a partir de hoje…. farei o meu melhor para isso acontecer!

A ti, só tenho de te agradecer de coração, todos os dias pela pessoa especial e maravilhosa que és!

Diva💋Com defeitos e tudo…

8 Comments

  1. Acho que o blog tem pernas para andar e está giro. Contudo, tem atenção à forma como escreves, tens alguns erros de digitação que merecem ser corrigidos (provavelmente porque o corretor ortográfico fez das suas). Ainda, deverias corrigir “não extraio muito os meus sentimentos …” para “não exteriorizo… “. Atenção também a “sermos como somos”, substituiria por “ser como somos”. Revê também alguma pontuação, vai ajudar a teres o texto mais cuidado.
    Boa sorte

    • Catarina Nora Reply

      Olá Anon,

      Obrigada pelas dicas. Correcções feitas, agora é só continuares a seguir o blog e deixares os teus comentários.

      Diva Com defeitos e tudo…

  2. Da minha parte sempre senti todo o apoio do mundo da sua parte, nunca a “frieza”. Lucky me

    Acredito que podemos sempre melhorar… ainda assim, o verdadeiro valor está em quem faz de cada dias uma oportunidade de fazer alguém mais feliz e isso você faz!

  3. Joana Silva Reply

    You’re a lucky girl! 🙂 Para mim o amor é mesmo isso… é querermos e fazermos por ser melhores pessoas!

    Um beijinho
    Joana

Write A Comment