HYGGE

Já todos vocês devem ter ouvido este termo – Hygge – que se lê, estranhamente “Hugga”…
Pois é, por ter ouvido bastante este termo, decidi comprar o livro e estou completamente rendida…

Na verdade desconfio que tenha sido dinamarquesa noutra vida.
A paixão por luz ambiente e amarela, velas, mantas, adora um bom copo de vinho e um convívio com os amigos na sua casa… sim, esta sou eu e sou Portuguesa de gema!!!

De entre os raios elementos que caracterizam o Hyggelig (estilo de vida Hygge), o conforto é um deles e também aquele que para mim é um apego total.

O CONFORTO

Quem não aprecia um bom serão de domingo no sofá, enroscado nas mantas na melhor companhia?!

Digo-vos, um dos meus programas favoritos… o tempo que passo fora de casa a trabalhar é excessivo e o usufruto que faço dela é nulo, então aproveito todos os momentos que posso para fazer um programinha caseiro, no relax e conforto que podemos encontrar em nossoa aposentos…

EASYWEAR

Conhecem o conceito easywear?!
Para quem não conhece, a palavra easywear significa roupa confortable, que pode ser usada tanto em exterior como em interior…

Conforme eu disse em cima, sendo eu uma pessoa de programas caseiros e apreciadora do conforto da casa, é natural que tenha um fetiche por este tipo de roupa e queira combinar todos os complementos (easywear, chinelos, robe, meias…)

Esta foi a minha última aquisição na Intimissimi…

ÍNTIMO: Intimissimi | CALÇA: Intimissimi

Acerca deste conjunto, há um GIVEAWAY a decorrer no Instagram. Não resisti não partilhar convosco este amor tão grande por este soutien e decidi oferecer-vos um!

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

Write A Comment