Fim-de-semana fit este de Junho…

Este fim-de-semana estou a aproveitar para repor o estilo de alimentação que quero e que foi completamente deturpado 5ª e 6ª feira, enquanto estive fora a fazer um Team Building com a empresa… Tive inclusive um dos dias em que me senti mal disposta, fruto de já não estar habituada a comer tudo e mais alguma coisa…

Ao contrário das outras vezes, este fim-de-semana não senti vontade nenhuma de comer doces e outras porcarias. Pelo contrário, o objectivo era fazer uma desintoxicação alimentar. 

Hoje acordei cheia de vontade de preparar o meu brunch caseiro (aquele da praxe) e fiz um creme de manga e iogurte. De tão delicioso, desde o sabor, à textura e ao aspecto, não consigo passar ao lado e não partilhar convosco, e por isso, aqui vai…

Creme de Manga e Iogurte

O que precisas?

  • 1 Manga
  • 1 Skyr Morango (ou outro sabor ao teu gosto)
  • 1 Folha Hortelã

Como preparas?

Digo-vos que, mais simples seria impossível… Basta colocar todos os ingredientes na liquidificadora e prontíssimo!!! Depois verter o preparado para uma taça e decorar com o recheio de morango do Iogurte Skyr + uma folha de hortelã.

Esta receita pode ser preparada para um brunch, como um lanche ou até para um Snack a meio de manhã (que foi o meu caso).

Espero que gostem, que façam e deixem o vosso feedback aqui nos comentários que é tão importante para mim, para continuar a desenvolver este meu gosto pela cozinha e comida saudável! ☺

Diva 💋 Com defeitos e tudo!

Write A Comment