OS FAVORITOS DO ANO 2017

Pensei bastante antes de dar o nome a este artigo (quem diria né?!)… gostava que fosse diferente mas depois cheguei à conclusão que seria melhor usar o nome que toda a gente usa no Youtube: Favoritos do Ano!

E porque não?! Não sou Vlogger mas sou Blogger… Porque não partilhar também este tipo de conteúdo mas em escrita?! Tal como eu, todos os que pertencem a este núcleo, adoram este tipo de conteúdo, então bora lá fazer um artigo diferente e também para comemorar 1 ano de existência.  

E os Favoritos de 2017 são…

  1. Beauty Blender (HM): A esponja mágica que veio revolucionar o mundo dos pincéis. Deve ser usada para a aplicação de Found Teint (Base) e deve ser molhada e enchaguada antes de a utilizarmos. Experimentei algumas e de facto esta foi a melhor opção que encontrei relativamente à relação qualidade vs. preço (PVP 3€);
  2. Iluminador Stick (Douglas): Com a moda dos iluminadores e Contouring não faltam opções no mercado. Eu, pessoalmente, gosto deste stick, pois para além de ser prático, deixa um efeito de Luz natural e pode ser utilizado em todas as zonas que queiras iluminar (não necessita de pincel, e pode ser facilmente aplicado com os dedos);
  3. Máscara Pestanas Miss Baby Roll (L’óreal): A máscara de pestanas é muito importante para dar um sorriso maior ao nosso olhar antes de sairmos de casa. Não é fácil AMAR uma máscara de pestanas (tenho algumas favoritas e são as mesmas há algum tempo), mas graças a alguns testemunhos, decidi experimentar a Baby Roll da L’óreal. Já está na lista das favoritas, pois graças as suas cerdas em silicone, permite que as pestanas adquiram o volume desejado sem ficarem grumos.
  4. Capsule Mask (Primark): Viciada em máscaras, não podia não aderir a nova moda das Capsule Masks. As primeiras que experimentei foram as da Garnier mas rapidamente me virei para as da Primark pois além de adorar o resultado final, o preço também é bem mais simpático. Existem de vários tipos, mediante o tratamento que queiramos fazer. Não prescindo das minhas Capsule Masks nas minhas viagens para me darem o equilíbrio necessário à pele!
  5. Fixed Make Up (Mary Kay): Este ano foi o ano de experimentar e arriscar em novas marcas. Foi o que aconteceu com o Fixed Makeup da Mary Kay. Foi numa viagem de trabalho a Lisboa em que precisava que a Makeup durasse o dia inteiro, mesmo depois de longas viagens que fiquei fidelizada a este produto. Neste momento tenho 2 favoritos: Clarins e Mary Kay (venha o Diabo e escolha!!)
  6. Radiant Creamy Concealer (NARS): Todas as Vloggers de Makeup falavam neste corrector de olheiras da NARS, mas em Portugal eu não o conseguia encontrar e de facto não havia nenhuma marca que me tivesse enchido as medidas. Foi numa viagem a Barcelona que aproveitei para comprar e experimentar. Desde então, estou amarrada neste correcto de imperfeições! ;D

Escolhi estes 5 produtos, claro que me fui apaixonando por mais um ou outro mas para ser mis sucinta, preferi resumir a Lista apenas a 5 elementos!

Vocês já experimentaram algum destes produtos que viram em cima?! Ou têm outras recomendações para mim? Se sim, deixem o vosso comentário em baixo, senão deixem na mesma com um beijinho! 😍

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

 

Write A Comment