Quando amas aquilo que fazes…

É comum chegar a 6ª Feira e estarmos excitados porque chegou o fim-se-semana… Vamos poder fazer aquilo que não fazemos durante a semana. Não é por comodismo mas sim porque o fim-de-semana traz-te outra disposição e aproveitas melhor os momentos, pois não estás sob stress…

Este fim-de-semana irá ser mais curtinho para mim porque além de ser District Manager da Calzedonia, tenho a minha própria loja Intimissimi, o meu rebento, que tenho de cultivar e alimentar, tanto mais quanto consiga…  Então, o tempo fica mais curto e a gestão tem de ser ainda mais afincada!!

A combinação fim-de-semana e trabalho nunca foi algo que eu apreciasse. Muito menos quando o maridão esta em casa de roupão e tu não podes fazer-lhe companhia…  Independentemente de tudo isso, aquilo que quero transmitir é que,  quando amamos aquilo que fazemos, no final valerá a pena certamente.

Eu vou aproveitar na mesma este  fim-de-semana… Ontem estava cheia de vontade de curtir uma bela noitada e Domingo há que dar continuidade à saga “Entregar convites de Casamento”.

Além disto, prometo que vou planear alguns posts fresquinhos para colocar no Blog na próxima semana. Com dois empregos (praticamente) + casamento prestes a acontecer (31/12/17)  +  Viagens pelo meio, têm de compreender que não é fácil gerir, depois, este nosso cantinho.

Fica aqui um grande beijinho para todos aqueles que gostam de ler as coisas que eu escrevo e me acompanham quase há um ano! Desejo-vos um EXCELENTE FIM-DE-SEMANA!

MACACÃO: Mango | CAMISA: Zara | TENIS: Zara | BRINCOS: Mango

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

Write A Comment