Eu ♡ Café

É verdade que o café torna-nos dependentes de si mesmo, mas são mais os benefícios que as desvantagens de tomar café por isso, estás à espera de que?!

Já lhe chamaram de tudo, desde paixão a veneno. Mas o café é apenas uma bebida natural, baixa em calorias e capaz de estimular corpo e alma.

O café é uma das mais antigas bebidas do Mundo e todos os dias é reinventado nas mais diversas formas de se beber.

Eu cá tenho excelentes recordações da minha infância, de biberão na boca e lá dentro tinha o que?! Café com Leite… Sim, não era chocolate, era café. Eu já naquela idade me rendia a esta bebida. A minha avó paterna fazia-nos (a mim e aos meus primos) uma cevada e um pão com manteiga pela tardinha e eu deliciava-me só de entrar na cozinha e sentir aquele cheiro que saía da cafeteira.

Os tempos evoluíram, a tradicional cafeteira onde se fazia a cevada foi substituída pelo capuccino e pelos os cafés com leite tirados directamente da máquina.

Quem é que não tem uma máquina de café em casa nos dias de hoje?

É quase um dos electrodomésticos básicos…

Eu não passo nenhum dos meus dias sem utilizar a minha máquina (Nespresso, por sinal), seja para tirar um simples café depois do meu pequeno-almoço, seja para acompanhar o meu pão de Alfarroba com Queijo com um capuccino/ Meia de Leite.

Portanto, os meus dias começam sempre da melhor forma com Nespresso!

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

1 Comment

Write A Comment