Este Tasco é para quem gosta de Tapas…

Imaginem-se vocês em pleno Outubro a desfrutar de um dia solarengo numa bela esplanada?!

Pois é exactamente a sugestão que tenho para vos dar para este Domingo… Vem de uma experiência que tive há umas semanas, também em pleno Outubro. É um restaurante  de Tapas em frente ao Mar, ideal para fazer uns petiscos enquanto se desfruta da vista que ele consegue proporcionar!!

Uma espécie de Tasco, em Espinho…

É um espaço acolhedor, com dois pisos e ainda uma esplanada. Tanto num piso como noutro têm vista mar. Engraçado que no piso de baixo, tem uma espécie de balcão em Madeira que proporciona ao restaurante uma ideia de Tasco (tal como eles se intitulam). A decoração é toda em madeira e os acessórios remetem-te mesmo para o mar (corda nas paredes, candeeiros, paredes azuis, etc).

 

 

 

 

Quanto à carta tem um bocadinho de tudo, mas aquilo que eu não deixo de comer sempre que paro aqui é a “Lambidela“, uma sandes de presunto com ovo estrelado.  Para acompanhar provem o Mojito que eles servem… Não por ter algo diferente dos outros mas porque acho a combinação perfeita! 😉 (Infelizmente desta ultima vez que fui, não tinham Mojito mas a opção que fiz também combinou muito bem, uma Somersby.)

 

Deixo-vos aqui algumas fotos para se inspirarem e ganhar coragem de ir experimentar alguns dos petiscos…

E agora? Com muita, muita vontade de experimentar? Espero que sim, e aguardo feedback aqui no blog!! 😉

Diva 💋 Com Defeitos e tudo.

Write A Comment