Nova semana, novos compromissos pf…

Sempre que se inicia uma nova semana, entro nela a todo o vapor… com muita energia, novas motivações, tento criar novos hábitos que melhorem a minha vida ou até mesmo manter aqueles que já tenho.

Hoje trago-vos um tema que nem sempre é do conhecimento de todos nós, e como ultimamente tenho dado alguns concelhos às pessoas que estão mais perto de mim, pensei: “e porque não partilhar também no Blog?”.

Quantas vezes fazemos exfoliante por semana? 
Fazemos só ao rosto ou também nos preocupamos com o corpo?

A esfoliação traz  muitos benefícios para a nossa pele e por isso devemos fazer este ritual 1 a 2 vezes por semana. À superfície da nossa pele fica um camada de células mortas  que se traduzem numa pele com aparência áspera, seca pouco luminosa e cansada. A esfoliação vai eliminar estas células mortas. A eliminação destas impurezas, liberta os poros e, consequentemente, melhora a respiração cutânea. Depois desta limpeza profunda à nossa pele, ela está preparada para absorver mais eficazmente os benefícios dos cremes que serão aplicados posteriormente (creme dia; creme noite; máscara; etc).

Não precisamos de comprar produtos muito caros para serem bons e chegarmos aos resultados pretendidos. Eu arrisquei e experimentei um esfoliante  de corpo da Primark de (3,5€). Estou muito satisfeita com a textura, o aroma e, mais importante, o resultado final. Vejam lá que, gostei tanto que acabei por comprar o esfoliante de rosto da mesma linha (2,5€).

Por isso gostava de assumir desde já o compromisso que vamos cuidar mais de nós e fazer este ritual, pelo menos 1 vez por semana. Desejo-vos uma excelente semana!!!

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

Write A Comment