O que fazer no Algarve quando não há sol?

  • Eu vou ao Brunch

De férias no Algarve, depois de uns longos meses sem descanso e nada de Sol… Na semana anterior um tempo terrivelmente bom e na semana em que fui, onde se meteu o bom tempo?!

Com aquelas condições climatéricas, não podendo ir à praia, há que encontrar alternativas para ocupar o tempo, de preferência a fazer coisas que gostamos e nos façam sentir que estamos de férias.

Parece-me bem um Brunch, e a vocês? Foi isso mesmo que fizemos, fomos visitar o Earth Shop & Cafe, na Praia do Carvoeiro.

Uma entrada que chama por nós, com muita cor e cheia de produtos convidativos nas prateleiras. Rostos solarengos que convidam a voltar…

A difícil escolha…

A carta dispõe de vários menus combinados como por exemplo, Menu Mercado (Ovos, Bacon, Tomate Cherry no forno, Croissant, Pão, Doces, Sumo Natural, Chá, Café, etc…) e tu escolhes aqueles que te apetecer (são praticamente todos). Eu e o Filipe optamos por dois menus diferentes mas mais ao estilo de “breakfast“, mas se preferirem há outros menus almoçarados. Para além da carta com os diversos combos, há todos os dias 2 pratos quentes,  diferentes à nossa escolha.

Há também uma selecção diversa de cervejas, por isso se esta é uma bebida que aprecias, aproveita para experimentares algo diferente…

No final, se quiseres podes dar uma espreitadela nas prateleiras e vê produtos que têm disponíveis para compra (Utensílios de cozinha; velas decorativas; garrafas de vinho etc). Podes trazer um souvenir para alguém especial.

Imaginem só que gostamos tanto que voltamos novamente antes de regressar ao Porto.  Até o empregado perguntou:

Então, gostaram?

E vocês? Curiosas para experimentarem?! Aproveitem e passem lá e depois dêem uma escapadela à praia do carvoeiro que fica mesmo lá em baixo.

Não se esqueçam de partilhar fotos da experiência e dizer se gostaram ou não.. Aguardo os vossos feeds! 😀

Diva 💋 Com defeitos e tudo

Write A Comment