O São Valentim tem um único significado para todos nós: é o símbolo do amor. Pode ser com mais gastos económicos ou menos mas toda a gente, neste dia dedica o seu dia ao amor (ou pelo menos aqueles que têm um (a) parceiro (a)).

Surpreender

Para mim este dia é realmente um dia especial, e enquanto outros casais estão num belo restaurante a saborear uma comida de chef, eu cá opto sempre por surpreendê-lo com um belo jantar em casa e um doce pela sobremesa. E sim, neste dia é permitido comer sobremesa. Além disso, a sobremesa não tem que ser propriamente “não saudável”.

Eu já andei a preparar a surpresa e quero partilhar convosco as delicias que encomendei para lhe oferecer nesse dia. Vamos lá ver…

Trufas Energéticas

Quem não gosta de uma bolinha feita de chocolate? Chocolate com mais cacau, ou com menos, o mais importante é que tem chocolate. Mas claro, se for Fit, comemos sem remorsos e no final, fica tudo bem com o nosso corpitxo na mesma!

Chocolate Cru

Oh meu deus! Não estão a perceber o sabor, a textura… Tudo neste chocolate é mágico. É cremoso como o creme de cacau, é doce na dose perfeita, tem um acabamento de mel e a crocância da amêndoa?! No finalzinho fica aquele trave a baunilha. Hummm… Provem e logo irão ver

E tal como eu queria, ele ficou responsável pelo jantar e eu pela sobremesa. Encomendas feitas, agora é só esperar pelo dia 14 para ver a sua reacção. Será que vai gostar?! O que é que vocês acham?!

Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment