St. Dalfour, a compota 100% fruta

Desde que adoptei um estilo de vida saudável (com algumas interrupções no meio), que tenho feito muitas experiências na cozinha. Modéstia à parte, até me tenho saído bem neste lugar que me traz tanta felicidade e paz ao coração.

 ♡  ♡  

Hoje venho abrir-vos o apetite com umas deliciosas panquecas na companhia de uns doces irresistíveis. Realmente o que pode mais querer alguém para o seu pequeno-almoço, do que algo delicioso e rápido de se fazer?!

Com o Verão a bater à porta, abrem-se as portas para as frutas, a Cor e com isto, as nossas compotas que bem podemos utilizar para saborear um delicioso pequeno almoço, um lanche ou até mesmo, deitados na cama, uma ceia.

Eu, pessoalmente, adoro combinar o doce com o queijo, seja ele qual for. Neste caso, não prescindi das minhas panquecas e recheei-as com a combinação perfeita!

O que precisas?
  • Pancake Protein da Prozis (o sabor fica à tua escolha);
  • Água/Leite;
  • Frigideira Anti-aderente.
  • Compota (estas são realmente as minhas favoritas no momento);
  • Queijo fresco (de cabra ou Ovelha são sempre uma melhor escolha).
Como preparas?

A preparação das Panquecas é demasiado simples. Basta adicionarem a proteína à água de forma a obter uma mistura com a textura de panqueca (podem substituir a água por leite se preferirem). A massa não deve ser nem demasiado liquida (não vai solidificar na frigideira), nem muito espessa. De seguida, vertem para a frigideira em porções circulares e esperam até poderem virar. Depois de obterem o número de panquecas que quiserem, basta rechearem ao vosso gosto!

Espero que gostem e se deliciem muito por aí!

Diva 💋 Com defeitos e tudo,

Write A Comment