O básico é eterno!

De estação em estação, de tendência em tendência, o nosso guarda-roupa muda de nome, como quem diz, muda de estilo. Mas há sempre aquelas peças básicas que têm o seu lugar cativo dentro do guarda-roupa (e de vez em quando devem ser revistas e renovadas também por outras idênticas mas com melhor aspecto).

As Peças Básicas, quem são elas?

Jeans

Aquela peça que usas e vestes nos dias em que não te queres esforçar muito a pensar no outfit. Tirem-me os meus Jeans e sentir-me-ei nua!

Casaco de pele (Preto)

Dá um estilo leather sporty aos looks. É clássico, sexy e nunca sai de moda! Hoje em dia até à cintura fica bem… Só para dar aquele swag!

Camisa Branca

É um must-have em qualquer guarda-roupa. É emblemática e intemporal! Camisa branca tem de ser mesmo branca. Se não for, compra outra!

Trench Coat

Trench Coat ou Gabardina comprida, é um clássico em todas as colecções de moda. Um must-have intemporal. A referência que todas temos desta peça é a emblemática Gabardina da Burberry, em tons neutros, tão elegante, quando versátil. Quem não sonha um dia ter uma?!

T-shirt Simples (Branca) XPTO

Clássicas e intemporais, elas podem ser usadas em vários estilos. As tee são essenciais pelo conforto e versatilidade – duas características que definem muito bem esta peça. Desde os anos 50 que fazem parte do guarda-roupa das mulheres e dos homens mas foi em 2017 que a tendência explodiu com a quantidade de influencers e figuras públicas  a usá-las.

Vestido Preto

Com o Preto nunca me comprometo! Assim se diz do intemporal Nero… Não chega um, dois, nem três. Os vestidos pretos no guarda-roupa nunca são demais. Mais curtos, mais compridos, com rendas ou sem, devemos conter no guarda-roupa um para cada ocasião! Concordam?!

E para vocês, quais as peças que não podem faltar no closet de uma mulher?! Vale tudo, até acessórios!

   💋

Diva, Com defeitos e tudo.

Write A Comment