O lugar mais secreto e misterioso de Lisboa!

Trata-se de um Restaurante que conheci ontem…

O nome já diz tudo: AQUELE LUGAR QUE NÃO EXISTE… Não existe Site; Página de Facebook; Instagram; nem letreiro a identificar o local. O objectivo é continuar a manter esta descrição e ser simplesmente um lugar frequentado por conhecidos, amigos e familiares, sendo o “boca-a-boca” a única publicidade a quererem utilizar, numa era em que as redes sociais e a internet são imperativas! 

Afinal existe ou não existe?

Apesar de não ser badalado nas redes sociais, existe sim e vale pena ser visitado. Fica na zona decadente da Grande Lisboa – Bairro de Marvila/Beato e não está sinalizado, portanto abram a pestana. Está disfarçado com uma estranha entrada de Armazém e inúmeras noutras coisas que fazem crer que não é este o lugar que nós procuramos…

A decoração é inédita e divertida…com mobiliário reutilizado, podemos encontrar alegres mesas de snooker, uma garrafeira metida dentro de um piano e uma “parafernália de objectos surpreendentes” e inspiradores.   Tirar fotos é proibido e partilha-las muito menos – esta é o conceito do espaço e eu consegui respeita-lo.

O que se come?

Depende… Ao almoço têm um belo de um buffet livre e bastante completo: Sopa; Entradas; Prato Principal; Sobremesa e Bebida.

O que vos está a apetecer?! Uma leve salada acompanhada de um refugado de bacalhau com um refresco natural de Melão e Gengibre? Ou preferem um caril de lulas com Arroz, salada e sumo de Morango e Melancia? Não se esqueçam de provar pelo menos uma fatia de pizza a forno de Lenha…

Ao jantar a atmosfera transforma-se e os pratos mudam de figura. A escolha é à carta e só se aceitam reservas. O preço médio é do agrado da maioria (20€).

Só pela decoração já valeria a pena visitar, mas não provar da comida que foi cuidadosamente preparada, seria uma frustração.

Não há duvida que este é um dos espaços mais criativos e surpreendentes que já conheci! E vocês ficaram curiosos para experimentar? Espero que tenha sido suficientemente convincente e também misteriosa…

Deixem os vossos comentários e opiniões… 😉

[*Sabem que adoro colocar nos meus Posts fotos tirados por mim mas respeitei o conceito e não fotografei nada, portanto as fotos aqui presentes  foram retiradas do Google.]

Diva 💋 Com defeitos e tudo.

Write A Comment