AJUDEM A NOIVA…

Estou noiva… e Agora?!

Muitas decisões terão de ser tomadas: a escolha do vestido, das alianças, dos padrinhos, do local da cerimónia, convites e convidados, etc…
Para mim, ter um guia de como organizar e preparar um casamento está a ser uma grande ajuda, pois tomei a decisão de não contratar um wedding planner.

Foi uma amiga que me ofereceu ” O Livro Branco do Casamento” de Vera D’Orey Santiago Tânger.
O Livro Branco fala sobre etiqueta e protocolos e ajuda-nos a saber algumas regras que devemos seguir. Sim, algumas, porque eu sou pouco de regras e há coisas com as quais não concordo. Por exemplo: o lado direito da igreja deve ser para os convidados do noivo, e o lado esquerdo para os convidados da noiva. O meu lema é: “Today, two families become one. So pick a seat, not a side.”

À parte disso, este é um livro não só concebido para a noiva, mas para todos aqueles que queiram ajudar na organização do casamento. Este livro vem acompanhado da Agenda da Noiva para auxiliar na organização e planeamento do casamento.

Não tenho muitas categorias planeadas mas tenho muita, muita coisa pensada. Inicia agora, mais a sério, a exploração do tema Wedding Plan com a planificação do meu casamento.
Quero muito que, nos próximos dias do ano 2017 me acompanhem na preparação do meu casamento. Mais do que isso, tenho o desejo de ter a vossa opinião e sugestões para que este dia seja uma viragem do ano

I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-EL.

To be Continued…

1 Comment

  1. Hi!Ich frage mich zurzeit, welche Korsage für mich in Frage
    kommt.Ich habe wirklich einiges an diverse Unterwäsche getragen, allerdings möchte ich mich in die aufregende Welt der Corsagen .Auf was sollte
    man denn am Besten achten?Blöderweise ist es ganicht so leicht,
    eine geeignete Corsage zu finden.Mir ist besonders bei tollen Korsagen wichtig, dass mein Busen gut zur Geltung kommt.Über Empfehlungen oder Informationen würde ich mich enorm freuen. Mit
    besten Grüßen Kathrin https://davidzg34fi.tumblr.com/post/162940210302/moderne-frauenjacken

Write A Comment