AJUDEM A NOIVA…

Estou noiva… e Agora?!

Muitas decisões terão de ser tomadas: a escolha do vestido, das alianças, dos padrinhos, do local da cerimónia, convites e convidados, etc…
Para mim, ter um guia de como organizar e preparar um casamento está a ser uma grande ajuda, pois tomei a decisão de não contratar um wedding planner.

Foi uma amiga que me ofereceu ” O Livro Branco do Casamento” de Vera D’Orey Santiago Tânger.
O Livro Branco fala sobre etiqueta e protocolos e ajuda-nos a saber algumas regras que devemos seguir. Sim, algumas, porque eu sou pouco de regras e há coisas com as quais não concordo. Por exemplo: o lado direito da igreja deve ser para os convidados do noivo, e o lado esquerdo para os convidados da noiva. O meu lema é: “Today, two families become one. So pick a seat, not a side.”

À parte disso, este é um livro não só concebido para a noiva, mas para todos aqueles que queiram ajudar na organização do casamento. Este livro vem acompanhado da Agenda da Noiva para auxiliar na organização e planeamento do casamento.

Não tenho muitas categorias planeadas mas tenho muita, muita coisa pensada. Inicia agora, mais a sério, a exploração do tema Wedding Plan com a planificação do meu casamento.
Quero muito que, nos próximos dias do ano 2017 me acompanhem na preparação do meu casamento. Mais do que isso, tenho o desejo de ter a vossa opinião e sugestões para que este dia seja uma viragem do ano

I-N-E-S-Q-U-E-C-I-V-EL.

To be Continued…

Write A Comment