#noquentinho

O sol escondeu-se debaixo das nuvens, o frio instalou-se, chegou o Outono e nós ainda nos estamos a habituar às novas temperaturas. Ainda não trouxemos para os roupeiros as camisolas nem os casacos quentes e por isso, passamos o dia em casa, #noquentinho.

Razões para passar um dia de Outono em casa, descontraído…

1ª Razão | Home Spa

Está frio e a chover lá fora?! Então este é o momento ideal para fazer uma sessão de relaxamento em casa. Enche a banheira com água e coloca-lhe os ingredientes que precisas para poderes relaxar por umas boas horas dentro dela. Quem sabe até aproveitar e ler um livro…

Aproveita também para fazeres as tuas capsule masks enquanto relaxas. Só não te esqueças de fazer o esfoliante previamente.

Não importante tanto aquilo que fazes, o mais importante é teres tempo para ti e relaxares de verdade (independentemente do local e daquilo que fazes).

2ª Razão | Film screening

Não é necessária nenhuma razão especial para vestirmos o nosso pijama favorito e nos esticarmos no nosso sofá… Mas nesta altura do ano, sabe ainda melhor. Com o frio que se faz lá fora só apetece o conforto e o quentinho da nossa casa.

Então e que tal aproveitarmos para colocar as séries em dia e vermos aquele filme que há muito dissemos que íamos ver?! De preferência bem acompanhados… ツ

3ª Razão | Mudar os ares do roupeiro

Não é dúvida para ninguém que já estamos no Outono… Os dias estão menos solarengos, as noites mais frias e já apetece vestir roupas que nos aconcheguem melhor.

Além das roupas com etiqueta que compramos da nova colecção e que ainda estão no armário para serem usadas, temos uma panóplia de outras peças que querem brotar das caixas . Precisamos de idealizar looks para a nova estação e fazer novas combinações, que não são possíveis se as roupas de outono continuarem na arrecadação.

E que tal aproveitar o tempo para fazer a mudança de estação também no guarda-roupa?!

 💋 

Diva, Com defeitos e tudo.

1 Comment

  1. Adooro! Esses dias são perfeitos para isso mesmo. Ficar o dia todo a relaxar no quentinho, tão bom! Também já fiz uma limpeza ao meu roupeiro, mas entretanto acho que já chegou o inverno! Vou ter que dar uma vista de olhos à roupa quentinha outra vez e organizar tudo. 😀
    Beijinhos

Write A Comment