Escolhi um dos looks que mais gostei para primeiro artigo do Blog do Ano.

Nem sempre é fácil ter motivação para vir cá e escrever, mas quero que 2020 seja diferente e que, se não for para vocês, que seja para mim, enquanto diário.

As camisolas de tricot, tiveram em alta mais um ano. Foi como se os anos anteriores fossem o ensaio e o seu auge, fosse agora. A tendência surge nas mais diversas formas: camisolas, os cardigans foram uma forte aposta, os coletes e até os fatos de treino.

Este ano completei a coleção com mais uns items… Desta vez em tons mais neutros. Não era propriamente uma necessidade, por isso esperei os Saldos para comprar uma ou outra peça que me tinha ficado no coração, nesta coleção.

Este colete foi uma delas… Um corte oversize, uma cor que não compromete e uma das minhas favoritas para o Inverno, e uma peça intemporal que não faz concorrência com nada que já tenha no meu armário.

HOW TO WEAR?

Ao usar este colete com um estilo mais largo, tive em atenção a parte de baixo e coordenei com umas leggings. São mais justas e dão um equilíbrio enquanto volumetria ao look total. Ficarei bem com uma saia ou até por cima de um vestido, mas a pessoas um tanto ou quanto magras, e eu, eu estou ainda a recuperar a minha forma física.

Espero que tenham gostado e se inspirado no primeiro look Um bom fim-de-semana!

SHOP THIS LOOK

TOTAL LOOK: Zara  | CHAPÉU: Parfois 

Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment