Depois das calças com as listras laterais, a moda pegou nos vestidos. Os tecidos continuam confortáveis, até porque esse é o conceito principal desta trend. Mas há determinados apontamentos que conferem um toque mais chic.

Com o Verão à porta, o que eu mais quero no meu armário, são tecidos frescos e conforto com fartura! Este vestidinho pink é tudo isso e muito mais.

A combinação dos tecidos confere-lhe um estilo sporty-chic. As aberturas que tem de lado transferem a sensualidade feminina, mas o que eu gosto mais é da sua versatilidade quanto ao estilo que podemos adoptar!

HOW TO WEAR?

Neste caso, eu combinei com umas sandálias de tiras transparentes ultra trendy, para tornar o look mais elegante, mas depois quis quebrar com a carteira de pedras (que eu tanto amo), da cor do vestido!

Mas se colocassem aqui uns ténis ou até uns chinelos do estilo slide, ficavam com um look bem delicioso.

Claro que, sendo este um look pink e com aspecto tão delicioso, não podia deixar de aproveitar o facto de estarmos em época festiva e aproveitei e fui ao Sr. de Matosinhos fazer esta photoshoot que tanto prazer me deu!

Quanto a vocês, espero ter-vos deixado deliciados com este post! Podem deixar as vossas opiniões em baixo nos comentários. Prometo responder a todos.

SHOP THIS LOOK: 
Vestido_beyourself.sjm|Carteira Pedras_Zara|Sandálias Transparentes_Zara

Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment