A linha que separa o Desporto da Moda, está cada vez mais ténue. Ainda à pouco vos falava dos fatos de treino que sairam do Gym directos para as streets e agora trago-vos os Cycling Shorts.

Cycling Shorts

Esta tendência surgiu o ano passado nas redes sociais, mais propriamente no Instagram e a sua autora foi a Kim Kardashian West. Escusado será dizer que passou a ser viral esta Moda. Além de confortável (quem não gosta de andar confortável?) confere liberdade aos movimentos, coisa que não define as clássicas mini-saias.

Não é um estilo para todas. Então, em primeiro lugar estes shorts ficam bonitos com uma perna torneada e magra. Por isso, se estás a pensar em aderir ao mood, pensa em trabalhar a perninha uns meses antes. Em segundo lugar, os biker shorts podem ser usados de diversas formas: com uma swaeter e uns Dad Sneakers; uma t-shirt clássica e um blaser; uma camisa over size e umas botas militar.

Neste look, eu escolhi uns shorts básicos, pretos de algodão e combinei com uma camisa animal print. A camisa trouxe um certo glamour ao look e repararem no pormenor… ainda usei a novidade da marca Intimissimi, o Balconete,como top, por baixo da minha Chemise.

E agora quero saber a vossa opinião?! Já aderiram à tendência?! O que pensam sobre os cycling shorts, sinceramente?!

SHOP THIS LOOK:
Biker Short_Intimissimi|Camisa_Zara|Soutien Balconete_Intimissimi| Chapéu_Parfois 
Diva 💋Com defeitos e tudo!

Write A Comment