O Inverno é aquela estação do ano a que eu defino como agri-doce. Tudo bem que existem aquelas camisolas super quentinhas, os casacos de pelo que nos dão imenso conforto, mas depois tem vezes em que andamos com demasiada roupa e isso torna-se enfadonho ao longo do dia! O que eu gosto mesmo é poder estar quentinha mas confortável, mantendo um certo S W A G.

COMFY WINTER DRESS

A escolha do look para o dia nem sempre é fácil, por causa disso mesmo… Queremos causar impacto quando sairmos do carro, quando chegarmos ao trabalho, quando entramos no café, mas depois andamos com os casacos todos atrás para colmatar este frio desgraçado que se faz lá fora.

Ainda assim, é possível!

 

Trouxe-vos este look, com este vestido super comfy que comprei nos saldos. O que fiz foi basicamente combinar este vestido básico preto, com uma camisola de gola alta neon, já que ele tem um sinto também verde, e colocar um salto alto para dar um estilo mais criativo e elegante ao look.

Se vocês estiverem num mood ainda mais casual, podem trocar o salto alto por uma bota estilo militar ou mesmo uns Dad Shoes. Através dos acessórios, podem dar vida ao outfit e recriarem a vossa própria imagem. Eu fi-lo através deste chapéu que, para mim, ficou perfeito no conjunto!

Como caracterizam vocês o Inverno ?! E que tipo de roupas gostam de vestir?!

 

Diva 💋Com defeitos e tudo!
SHOP THIS LOOK:
Vestido_Zara | Camisola Gola Alta_Zara | Botins_Zara | Carteira_Parfois | Chapéu_Parfois

 

Write A Comment