Tal como a maioria das mulheres vaidosas, eu aproveitei os saldos para comprar aquelas peças que andei a namorar durante a estação e que  acabei por não comprar (sim porque não podia comprar tudo).

Sales Must-Have

Nos saldos tento sempre aproveitar para investir tanto em peças diferentes, a um preço mais acessível, mas principalmente naquelas que poderei usar no próximo ano, pois voltarão a ser tendência. É o caso deste vestido midi com folhos. Esta será uma das tendências de Outono/ Inverno 2019 – “o chão é o limite” e tanto as saias como os vestidos vão querer-se compridos.

Além disso este é o trench que podemos usar o ano inteiro, seja inverno ou Verão, por isso é uma boa aposta quando forem aos saldos.

Eu optei por combinar com uns ténis boots, pelos quais já me rendi. Também poderiam combinar com umas galochas ou umas western boots, depende do estilo que queiram obter.

VESTIDO: Zara | COMBINAÇÃO: Intimissimi | SAPATOS: Zara | CHAPÉU: Parfois | RELÓGIO: Tous

Uma vez que é um vestido com transparência, usei uma “sombra”  por baixo do vestido que é de seda. Não só me resolve o problema da transparência como me aconchega (a seda é termo-reguladora e preserva a temperatura do corpo).

Para complementar o look e dar um ar mais Invernal, escolhi este chapéu de lã com um apontamento de pelo em tons de castanho. Apesar de gostar de chapéus com as abas mais rígidas, quando vi este chapéu na loja da parfois, achei-o diferente e como era uma cor que me faltava, aproveitei o desconto que tinha para o trazer para casa.

Agora digam-me vocês, imaginam-se a usar este look no Verão por exemplo com uma sandália e uma carteira de palha?!

Diva 💋Com defeitos e tudo!

2 Comments

  1. Hey diva, acho esses vestidos fantasticos porque sao super praticos e facil de combinar. Eu pessoalmente gosto mais de vestidos sem tantos padroes e amo jumpsuits. Achas q vai continuar a ser uma trend?
    Era fixe que aconselhasses algumas lojas de compras onlines ou que fizesses um post sobre trends para convidadas de casamentos 2019

    • Catarina Nora Reply

      Olá Joana,

      Obrigada por teres vindo cá ler o post e deixares o teu comentário. Não imaginas o quão é importante para mim… 😀

      Quanto aos jumpsuits, pelo que percebi, não será tendência já que o trend se centra em partes de baixo midi. Quanto às sugestões para festa de casamento, não tinha pensado mas já vou preparar um post sobre isso e se tudo correr bem até domingo tens um post relacionado com isso no Blog.

      Obrigada pela sugestão! 😀

      Diva

Write A Comment